A apresentadora Fátima Bernardes, 52 anos de idade, que está afastada do comando do matinal ‘Encontro’, na TV Globo, conversou com o Fantástico na série ‘Isso tem Nome’ no último domingo(24) e revelou que sofre preconceito por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo que ela.
A apresentadora contou que muitas vezes o público dirige a ela algumas frases como espécie de ‘elogio’, mas que sua aparência e diferença de idade sempre falam mais alto. Os dois assumiram o relacionamento em 2017.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Massacre”
“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho,namorando uma mulher bem mais jovem”, disse ela.
E continuou: “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, refletiu.
Homenagem
Na noite do último domingo(24), Fátima Bernardes ganhou uma homenagem do namorado Túlio Gadêlha. De licença, a apresentadora passou por uma cirurgia no ombro e tem recebido o apoio do parceiro.
“Amar é um perigo. Mas por uma gata dessa, qualquer risco vale a pena”, escreveu ele. Fátima Bernardes aproveitou a oportunidade e respondeu o namorado. “Viver já é perigoso né amor?”, disse ela.
VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra revela novos detalhes da sua cirurgia íntima