Felipe Araújo foi um dos convidados do programa Encontro, desta quinta-feira (01), e falou sobre o irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, no auge da carreira. O cantor revelou como a família processou o luto da perda do sertanejo.
De acordo com Felipe, a música e os fãs ajudaram todos da família a seguirem em frente após a morte precoce de Cristiano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A música e todos os fãs nos dão muita força para continuar e seguir firma na nossa luta, essa que sempre foi minha missão de vida, desde quando nasci, assim que aconteceu tudo o que aconteceu a gente se apegou muito a nossa família, os shows, o público nos ajudaram demais a suprir um pouco da falta e trazer um pouco de conforto para nossa vida”, disse.
Veja mais: No Catar, Karoline Lima é acusada de passar pouco tempo com a filha e rebate
Mais novo que o irmão falecido, Felipe seguiu os passos de Cristiano e também se dedicou à carreira de cantor sertanejo.
Na época, Cristiano Araújo estava voltando para casa em Goiás quando sofreu o acidente de carro. Além do cantor sertanejo, a namorada, Allana Moraes de apenas 19 anos, também morreu na tragédia.