Ranço

Felipe Castanhari detona Gkay: “Não admito quem maltrata as pessoas”

Youtuber não poupou críticas a influenciadora

Publicado em 11/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber Felipe Castanhari detonou Gkay em entrevista ao podcast Groselha Talk. Ele falou que sabe que a humorista trata mal seus funcionários.

Gordox, apresentador do programa, decidiu perguntar se Felipe aceitaria participar da Farofa da Gkay, a festa de aniversário que a famosa faz para convidados VIPs. “Farofa da Gkay por exemplo, se chamar, você vai?”, questionou ele. “Não, o que vou fazer lá com a Nyvi? (namorada de Felipe)”, afirmou Castanhari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah mano, vou num rolê, onde está um monte de subcelebridade, que se acha para caralh*, para ficar…ah vai tomar no c*. Farofa da Gkay meu pa*. Não preciso dessas polêmicas, não preciso disso. Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável”, afirmou.

Veja também: Gkay mostra sapato com salto de “balão”, e outras aquisições extravagantes

Os vídeos da participação do criador de conteúdo viralizaram nas redes socias, e até agora a humorista ainda não rebatou as acusações.

“Maltrata gente”

Felipe continuou dando suas opiniões sobre a influenciadora durante a entrevista. “Insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arrombad* é muito famosa”. 

“A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela (…) E como fui da mesma agência que ela e tive pessoas que trabalham comigo e trabalharam com ela… não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela”, afirmou ele.

No final de sua fala, ele disse que o público se surpreenderia com os influenciadores que mudam de postura quando desligam a câmera. “Quando descobrirem quem é de verdade, acabou tudo isso, acabou fama, ela só é o que é, porque tem gente que acha que ela é f*da, dá like, imagina que ela é legal. A partir do momento que descobrirem que ela não aparenta ser, acabou. Mas não cito nomes, falo de questão genérica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio