
Felipe Dylon, um dos artistas brasileiros de maior sucesso dos anos 2000, e que é conhecido até hoje pelo hit ‘Musa do Verão’, está retomando sua carreira musical, e abriu o jogo sobre a pausa nas atividades.
Veja também:
Felipe Dylon retoma carreira musical e explica motivo de ter abandonado a músicaSem camisa, cantor de hit nos anos 2000, Felipe Dylon curte dia de praia no Rio de JaneiroFelipe Dylon revela como foi seu namoro com Sabrina Sato e manda recado para elaEm entrevista ao jornal Extra, o cantor detalhou em torno de um possível arrependimento pelas decisões tomadas sobre a vida artística. “Não… Acho que nunca extrapolei. Peço sempre a Deus para abrir os caminhos. Alcancei um sucesso maravilhoso. Sou muito grato por continuar fazendo shows”, declarou ele, que fez sua volta à cena com o lançamento do EP Só Alegria.
Felipe Dylon, por sua vez, relembrou a época em que foi considerado galã da música. “Nunca tive preocupação com beleza. Eu me alimento bem, descanso, tenho hábitos saudáveis. Isso ajuda. De frente para o espelho, acho que sou bonitinho, né? (risos)”, disse o cantor.
Ainda que tenha sumido dos holofotes durante um longo tempo, Dylon afirmou que nunca pensou em abandonar a carreira. “Não, a música sempre foi a minha prioridade. Amo tocar e cantar, é a minha verdade”, explicou ele, que não parou com as atividades profissionais desde então.
“Acho que tive um tempo para me recompor e voltar para uma segunda etapa de shows. Continuei fazendo muitas coisas boas com o passar dos anos. Shows cheios… Mantive o ritmo”, declarou Felipe.
VEJA MAIS: Felipe Dylon revela como foi seu namoro com Sabrina Sato e manda recado para ela