Uma coisa que pouca gente sabia, foi revelado por Felipe Dylon durante entrevista recentemente. O cantor que fez sucesso no início dos anos 2000, contou que teve um breve romance com Sabrina Sato.
A “ficada” entre eles foi em 2005, quando ele tinha 18 anos, e fazia muito sucesso por todo o Brasil, e ela estava despontando como um dos principais nomes do “Pânico na TV”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Sabrina Sato faz suspense ao assumir novo romance
“Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do Pânico [na TV]. Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. Isso é legal”, disse ele no “Papagaio Falante”, podcast de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Felipe disse que o envolvimento deles não vingou por causa da distância. Ela morava em São Paulo, e ele no Rio de Janeiro. “Não [durou muito tempo]. [Ficamos] Quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV, em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante.
Mallandro lembrou que Sabrina terminou seu casamento recentemente com Duda Nagle, e pediu que Dylon mandasse um recado para ela. “Sabrina, você é nota 10”, falou timidamente.