Felipe Neto, youtuber, usou o Twitter para alfinetar os artistas ‘isentões’, que andam indiferentes com a guerra política travada por Lula e Bolsonaro nestas eleições. Sem papas na língua, ele explicou a gravidade da situação.
“Eu falei muito sobre isso em 2018, muitos influenciadores ficaram put*s comigo. Eles falavam que ‘não’, ‘que isso é um absurdo’, querer cobrar que as pessoas tenham posicionamento político”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não to cobrando posicionamento político de ninguém! Posicionamento político é quando a gente tinha PT e PSDB. Ninguém é obrigado a se posicionar quando a gente está dentro de um contexto humano. Mas quando você tem um representante do fascismo, um representante da morte, responsável direto por 400 mil mortos nessa pandemia, responsável direto por 33 milhões de pessoas passando fome nesse momento no Brasil, o não posicionamento é posicionamento”, prosseguiu.
“Covardes”
“É dizer que não se importa, é dizer que a sua vontade de ter seguidor, é maior do que a sua vontade de enfrentar essa extrema direita radical e assassina do Brasil. Não é política, é posicionamento da sua humanidade, e tem muito covarde com milhões de seguidores na internet”, concluiu.
Recentemente, Felipe Neto revelou o motivo que rompeu a amizade com o jogador Neymar. O atleta é apoiador de Jair Bolsonaro declarado.
“Vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem”, explicou.
LEIA MAIS: Humberto Carrão desabafa sobre repercussão do fim de seu relacionamento: “Pouco respeitoso”