Após dar uma festa com ‘open maconha’ para os convidados, Filipe Ret se tornou alvo de uma investigação policial no Rio de Janeiro e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento. Assim como muitos internautas, Felipe Neto mostrou indignação com a investigação chamando-a de ‘palhaçada’.
“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada”, iniciou Felipe, em um desabafo no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, ironizou a investigação da polícia do Rio: “Aparentemente os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”.
Veja mais: Paolla Oliveira se manifesta sobre política e detona fala de Bolsonaro: “vergonhoso”
Processo contra Ret
Após ser conduzido para a delegacia e ter sua casa, assim como a dos seus pais, reviradas pela polícia, Ret assinou um termo em que declarava que, a maconha é apenas para o consumo próprio, sendo liberado na sequência sem maiores consequências.
“Houve uma ação em que foram apreendidos pertences pessoais do artista. Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal. Qualquer alegação diferente desta, se trata de uma afirmação descolada da realidade e única e exclusivamente do interesse de terceiros. Filipe Ret agradece o carinho dos fãs, da família e de amigos“, disse a assessoria de Ret, em nota à imprensa.