Felipe Neto, youtuber, confessou na rede social que recebeu convite para ter acesso a todos os jogos da Copa do Mundo do Qatar, mas resolveu recusar o convite. Motivo? Isso iria contra os valores que ele tanto prega nas redes sociais.
“É uma questão minha”
“Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar… Fazer festa?”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!”, concluiu.
Em agosto, Felipe Neto chocou a web ao afirmar que gastou um valor surreal para completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Na ocasião, muitos internautas acharam uma ostentação do youtuber e o cancelamento foi inevitável.
“Meia dúzia de gente mal-amada me criticando por ter gasto 1.000 reais em figurinhas. Sendo que eu fiz uma live abrindo essas figurinhas que arrecadou 3.300 reais para a caridade. Tem muita gente ruim e desinformada só criticando os outros por aí”, disparou.
LEIA MAIS: Xuxa detona Deolane e irmã da advogada explode: “Nada do que você fez deu certo”