No último fim de semana, a ex-BBB Gizelly Bicalho fez um post nas redes sociais expondo um influenciador que não teria cumprido a promessa de ajudar uma menina que foi vítima de estupro em 2020. Embora a advogada não tenha citado nomes, rapidamente veio à tona que o tal influenciador era Felipe Neto.
Na época em que o crime aconteceu, o youtuber se sensibilizou com o caso e disse: “Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato. Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade”, prometeu ele, na época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao saber que a ajuda nunca teria se concretizado, Gizelly expôs: “Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos? Em 2020? Então, até hoje ele NUNCA deu NADA! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?”, criticou ela.
Felipe Neto tomou atitude
Com a exposição, Felipe Neto resolveu tomar uma atitude. O youtuber famoso entrou em contato com Gizelly Bicalho e explicou que, na época, não conseguiu contato com a família da menina. Por conta disso, ele nunca conseguiu ajudar.
A ex-BBB compartilhou a justificativa de Felipe Neto no X (antigo Twitter): “Minha equipe tentou contato e não recebeu resposta. Eu postei na época implorando para que algum familiar me procurasse no e-mail, ninguém mandou nada”, revelou ele.
“Mas eu te peço, por favor, para que você corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu NUNCA deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca. Pode pesquisar aí quantas vezes me envolvi com inúmeros casos diferentes”, garantiu ele.
Por fim, Gizelly disse que passou o número do advogado que cuida do caso ao youtuber: “Passei o número do dr. Patrick que cuida do caso desde 2020 e que representa a menina e sua família. Espero e acredito que agora o Felipe vai conseguir ajudar essa menina”, finalizou ela.