Felipe Prior foi condenado em primeira instância a seis anos de prisão em regime semiaberto, por estupro cometido em 2020. Após a decisão ser divulgada na web, o ex-BBB, por meio de uma nota de seu advogado, garantiu que é inocente das acusações e vai recorrer ao tribunal.
O ex-brother está sendo defendido por duas empresas de advocacias. O texto diz que, a sentença verdadeira corre em segredo de justiça e afirmaram que, até o final do processo, Felipe Prior não pode ser acusado de algo que não foi condenado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: MC Marcinho é intubado após parada cardíaca e luta pela vida na UTI
“A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual”, diz um trecho.
O caso agora vai para a segunda instância. Além desse processo, há mais duas acusações formais contra o ex-BBB, também de estupro, mas ambas seguem em segredo de justiça e nenhuma condenação.