Felipe Simas está de volta às telinhas em Fuzuê, nova novela das sete da Globo que estreia nesta próxima segunda-feira (14). O ator, que passou um longo período nos Estados Unidos, retornou ao Brasil de mala e cuia especialmente para o trabalho, e contou como foi os altos e baixos vividos no exterior.
+ Sheron Menezzes abre o jogo sobre chance de investir na carreira de cantora
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal Extra, o artista declarou que as questões financeiras precisaram ser pensadas. “Eu tive que dizer não para muitas coisas boas financeiramente, materialmente falando. É claro que, como pai e provedor da casa, essa questão pesou”, disse ele, que veio com a família, a esposa, a atriz Yanna Lavigne, além dos filhos, Joaquim, de 8 anos, Maria, de 6, e Amélia, de 1.
“Em algum momento, eu pensei: ‘Será que eu fiz a escolha certa?’. Joaquim saiu do Brasil com muito medo e até questionando nossa escolha de ir. No fim da viagem, ele nos questionou essa volta. Apesar da dificuldade, é uma comprovação de que foi a escolha acertada. Valeu cada centavo”, declarou Felipe Simas. Segundo ele, a adaptação mais difícil foi para o filho mais velho, Joaquim, no ambiente escolar.
“Ele viveu algo incrível que foi a superação do maior desafio da vida dele até hoje: pisar numa escola em que não conhecia ninguém, sem falar a língua do país. Não tinha nem uma pequena base. Lembro de quando eu cheguei nos EUA quando criança e chorei no primeiro dia de aula, da sensação de chegar sem entender nada”, contou ele.
VEJA MAIS: Felipe Simas faz desabafo sobre o casamento: “Nem todos os momentos são felizes”