Abriu o jogo

Felipe Simas revela se passou dificuldades nos EUA durante ano sabático

Ator está de volta ao Brasil, para as gravações de 'Fuzuê', nova novela das sete da Globo

Publicado em 13/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Simas está de volta às telinhas em Fuzuê, nova novela das sete da Globo que estreia nesta próxima segunda-feira (14). O ator, que passou um longo período nos Estados Unidos, retornou ao Brasil de mala e cuia especialmente para o trabalho, e contou como foi os altos e baixos vividos no exterior.

+ Sheron Menezzes abre o jogo sobre chance de investir na carreira de cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, o artista declarou que as questões financeiras precisaram ser pensadas. “Eu tive que dizer não para muitas coisas boas financeiramente, materialmente falando. É claro que, como pai e provedor da casa, essa questão pesou”, disse ele, que veio com a família, a esposa, a atriz Yanna Lavigne, além dos filhos, Joaquim, de 8 anos, Maria, de 6, e Amélia, de 1.

“Em algum momento, eu pensei: ‘Será que eu fiz a escolha certa?’. Joaquim saiu do Brasil com muito medo e até questionando nossa escolha de ir. No fim da viagem, ele nos questionou essa volta. Apesar da dificuldade, é uma comprovação de que foi a escolha acertada. Valeu cada centavo”, declarou Felipe Simas. Segundo ele, a adaptação mais difícil foi para o filho mais velho, Joaquim, no ambiente escolar.

“Ele viveu algo incrível que foi a superação do maior desafio da vida dele até hoje: pisar numa escola em que não conhecia ninguém, sem falar a língua do país. Não tinha nem uma pequena base. Lembro de quando eu cheguei nos EUA quando criança e chorei no primeiro dia de aula, da sensação de chegar sem entender nada”, contou ele.

VEJA MAIS: Felipe Simas faz desabafo sobre o casamento: “Nem todos os momentos são felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio