O ator Felipe Simas, que foi diagnosticado com coronavírus, deu uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, nesta quinta-feira (16). Ele falou sobre seu estado de saúde.
“Na segunda-feira passada, amanheci com dor de cabeça e uma leve dor no corpo. Com o passar do dia, surgiu uma febre alta e a dor de cabeça aumentou”, disse. “Rapidamente me isolei no meu quarto e minha mãe buscou Maria e Joaquim”, falou ainda, citando os filhos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Para eu não ficar me movimentando pela casa, a Mari traz as refeições e como no quarto. Apesar da força do vírus, os dias mais difíceis foram os três primeiros. De lá para cá, sinto as vias respiratórias um pouco congestionadas, mas sem febre e dores no corpo”, completou, durante o bate-papo. A mulher do famoso, Mariana Uhlmann, foi quem confirmou a doença do marido.
“O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui”, disse ela, na ocasião.
LEIA TABÉM: Mariana Uhlmann, esposa Felipe Simas: ‘Eu vivo a minha família todos os dias”