
Fernanda Bande, ex-participante do BBB 24, abriu o coração sobre sua crença, e contou que se converteu ao evangelho, apesar de ter sido criada como católica. A confeiteira deu detalhes de como partiu a decisão de se tornar evangélica.
Veja também:
Renata Saldanha, campeã do BBB 25, afasta rumores de briga com Eva: 'Está tudo normal'Web se assusta após Eliana ser supostamente cotada para comandar o BBB 26: 'Não tem perfil'Aline Patriarca posa de biquíni e corpão impressiona“Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada. Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali”, relembrou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Fernanda, por sua vez, reconheceu que, durante sua participação no BBB 24, não foi exemplo da crença. “Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo..”, explicou.
“Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim”, disse Fernanda Bande. Atualmente, a ex-BBB frequenta uma igreja localizada no bairro de Itaipu, de Niterói, no Rio de Janeiro, e faz parte da CEI, do pastor Valdir Brasil.
VEJA MAIS: Em áudio vazado, Fernanda reclama que não recebeu dinheiro prometido pela Globo