Fernanda Montenegro passou por um grande susto em sua casa no mês passado. Na ocasião, ela acabou escorregando e como consequência do tombo, quebrou três costelas. Agora, a atriz de 92 anos segue se recuperando, no entanto, não esconde as dores que vem sentindo.
“Quebrei três costelas neste tombo terrível. Está doendo muito, quando eu respiro os ossos não ficam quietos”, contou a artista em conversa com o jornalista Cleo Guimarães, do portal F5.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o acidente doméstico, Fernanda Montenegro passou a usar um dispositivo no pulso, uma espécie de relógio, que possibilita um contato imediato da atriz com o médico. “Se eu apertar, toca direto no meu médico. É para alguma emergência”, explicou a famosa.
O acidente de Fernanda aconteceu dias antes da atriz iniciar as gravações do filme “Dona Vitória”, que tinha Breno Silveira como diretor. O diretor morreu no dia 14 de maio, após sofrer um infarto fulminante. Por conta dos ferimentos, a atriz explica que não pode comparecer ao velório do cineasta: “Não deu para ir, não tinha como”, explicou ela.
VEJA MAIS: Fernanda Montenegro detona governo de Jair Bolsonaro