Fernanda Paes Leme sofreu um aborto espontâneo e desde então, não tentou mais engravidar. A apresentadora do Quem Pode, Pod, abriu o jogo sobre a maternidade e faz desabafo comovente.
O assunto surgiu após um questionamento da caixinha de perguntas, e que o internauta perguntou se ela pretendia engravidar novamente e se faz tratamento. E foi quando Fernanda abriu o coração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Carolina Dieckmann se pronuncia sobre polêmica envolvendo José Loreto
“Escolhi falar sobre algo tão delicado porque sabia que seria acolhida naquele ambiente seguro para mim. Recebo muitas mensagens até hoje”, disse, relatando o aborto sofrido em 2021.
Fernanda Paes Leme ficou com trauma e não tentou mais engravidar desde então: “A verdade é que depois eu não tentei mais. Foquei em congelar meus óvulos, e meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito muito latente para mim”.
“Depois descobri algumas outras dificuldades, que um dia falarei sobre. Mas me dei férias desse assunto, precisava sabe. Então, tô de férias e um dia a gente fala disso, tá? A vontade segue aqui e o futuro a Deus pertence”, encerrou.