Fernando Fernandes, apresentador do No Limite, avaliou o status conquistado de “galã” dado pelo público desde quando surgiu na TV pela primeira vez em 2002, no BBB. Ele, que perdeu o movimento das perdas após ter sofrido um acidente há 12 anos, falou sobre a falta de autoestima em virtude da deficiência física.
“Nunca deixei a minha vaidade ser maior do que a minha felicidade. Por mais que antes eu tivesse as duas pernas funcionando e um corpo dito como perfeito, é da mesma forma, a minha felicidade sempre estava à frente da minha vaidade. Eu sempre gostei de me cuidar, sempre gostei de esporte, gostei de quem eu sou, e quando eu sentei na cadeira, nada disso mudou…”, explicou o famoso de 41 anos, em entrevista à revista Mensch.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Então, eu me olho do mesmo jeito, a cadeira nunca foi algo limitador, nunca me fez menos homem, menos ser humano, menos pessoa, menos Fernando. Pelo contrário, ela sempre me engrandeceu”, disse Fernando Fernandes, que atualmente namora a modelo Laís Oliveira, e pretende aumentar a família.
Além disto, o apresentador da Globo descreveu alguns dos seus outros planos atualmente. “Dar o mundo inteiro, conhecer o mundo inteiro, ir a muitos lugares que eu não fui, tentar estar rodeado de pessoas boas”, afirmou.
VEJA MAIS: Quem é Fernando Fernandes, ex-BBB e novo apresentador do ‘No Limite’