O cantor Ferrugem apresentou defesa diante de uma ação movida pela ex-namorada do cantor, Ranyelle Gouveia. Ela acusou o artista, assim como a atual esposa, Thaís Vasconcelos, de ter vazado fotos íntimas dela na internet, em 2018. O processo cível contra o artista pede R$ 100 mil a título de danos morais.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, foi alegado pelo cantor e a esposa que a responsável pela ação não teria nenhum documento para comprovar o que ela sustenta. E que “seria impossível provar a acusação porque a situação jamais acontece”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2020, foi apresentada uma queixa-crime por Ranyelle Gouveia contra Ferrugem, mas que foi rejeitada por falta de provas. Na petição inicial, ela alega ter tomado ciência da divulgação de suas fotos íntimas em redes sociais através de um perfil falso, o que a levou para a Delegacia Especializada em Crimes Virtuais, onde registou um boletim de ocorrência.
Segundo ela, Ferrugem teria criado uma página falsa para divulgar suas fotos na rede virtual, e que “esta não teria sido a primeira vez que algo desse tipo aconteceu”, visto que “em outras oportunidades Ferrugem já teria divulgado fotos de cunho privado de outras parceiras”. Em defesa, o artista pediu que a ação seja julgada improcedente.
VEJA MAIS: Relembre 5 famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas