Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, usou as redes sociais e desabafou sobre a briga com a filha, Bia, em meio à exposição do romance entre a jovem de 18 anos com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, de 40.
Através dos Stories do Instagram, a modelo afirmou que estar em depressão em virtude da situação problemática vivida com a herdeira. “Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios”, explicou a filha de Gretchen. Jenny ainda contou que desenvolveu crises de ansiedade decorrentes da situação.
“A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar”, explicou ela.
VEJA MAIS: Filha de Gretchen assume reconciliação de namoro com cantor sertanejo