A atriz Eliane Lorett, de 58 anos, morreu após ter sido baleada por criminosos que tentaram roubar seu carro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na noite da última quarta-feira (5). Ela foi atingida com um tiro na cabeça, que foram efetuados após dois disparos em direção à janela da motorista.
Em entrevista ao jornal Extra, a professora Jaqueline de Campos desabafou sobre a morte da própria mãe, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, antes de ter sido levada para a sala de cirurgia, segundo informações do G1.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi uma crueldade, uma covardia. Ela perdeu a vida por nada. A minha mãe deu a vida pela educação e agora morre dessa forma. Hoje foi a minha mãe, amanhã pode ser a sua, a dele, a de outros e outros”, disse a filha da atriz Eliane Lorett, que ainda lamentou a falta de segurança na região carioca.
“Estamos largados. Infelizmente, estamos à mercê e as pessoas não fazem nada. Não levaram nada. Todo dia vai um. Amanhã pode ser a sua mãe. A gente chora de tristeza e revolta. Morreu de uma forma brutal”, concluiu a professora.
VEJA MAIS: Confira quais famosas brasileiras usam Balenciaga, marca de luxo que virou sensação