Olívia Nobre, conhecida também como Lily Nobre, falou pela primeira vez em suas redes sociais, sobre o abuso sexual que sofreu em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no início de janeiro.
A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre chegou a registrar queixa de estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro. “Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível, mas estou melhor, estou melhorando”, iniciou a jovem de 20 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Lily contou que começou a fazer um tratamento psicológico para lidar com a situação. “É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais”, explicou ela.
“Eu me afastei esse tempo porque achei necessário para mim, ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais. Mas estou passando aqui para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida”, agradeceu.
Por fim, ela explicou que se afastou pois não queria cair em armadilhas mentais, atrair energias negativas e fazer besteiras. “Não quero que a minha vida pare por essa situação. O real motivo de eu ter me afastado é porque eu queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão no meu dia a dia comigo, me dando carinho, me ajudando, me dando todo apoio e suporte possíveis”, ressaltou a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre.