Ireland Baldwin, modelo e filha do ator Alec Baldwin, relatou estar sofrendo ataques nas redes sociais desde a morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que foi atingida por uma bala durante as filmagens do filme Rust, nesta última quinta-feira (21).
Através do Instagram, a filha do artista compartilhou um comentário onde foi feito comentário elogiando o pai. Na legenda, ela afirmou que é uma das poucas mensagens positivas que ele está recebendo desde a tragédia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Entre algumas dos mais abomináveis e ameaçadores comentários, emails, mensagens, e áudios que eu estou recebendo, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai, vocês não. Te amo, pai”, escreveu a modelo sobre Alec Baldwin.
No post em questão, Ireland Baldwin publicou um comentário de Tracey Nolan, que trabalhou com o ator nas dublagens do desenho Thomas e seus Amigos. “Lidei com algumas das celebridades mais idiotas na minha época, mas o seu pai não era uma delas. Ele só queria se certificar de que teria leite e cereal no quarto do hotel dele quando a sua filha o visitava”, disse ele.
Entenda o caso
Alec Baldwin disparou uma arma que tirou a vida da diretora Halyna Hutchins, e também atingiu o diretor do filme, Joel Souza, em pleno set de filmagens do longa Rust, nesta última quinta-feira (21). A profissional chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O diretor recebeu alta do hospital na manhã de sexta (22).
VEJA MAIS: Alec Baldwin surge transtornado após matar diretora acidentalmente e apaga foto ensanguentado