
Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner, fez um post super empoderado em seu Instagram nesta terça-feira (12). Na ocasião, a jovem posou de biquíni e, na legenda, fez uma reflexão falando sobre a maneira errada como a sociedade foi “ensinada” a enxergar o corpo feminino.
Veja também:
Virginia Fonseca elege biquíni verde para renovar o bronzeado e mostra animação para o CarnavalEx-BBB Beatriz Reis exibe corpaço em foto de biquíni e incendeia o clima: "Calor"Após término com Matheus Vargas, ex-BBB Hariany sensualiza de biquíni ao som de Luísa Sonza“Fomos ensinadas a odiar o nosso próprio corpo, mas 95% das mulheres têm celulites. Fomos ensinadas a repudiar nossas pernas, nossos braços, nossa barriga, mas dê graças por sermos perfeitas”, iniciou ela.
“Seja real em todos os ângulos”
Victoria continuou seu texto enaltecendo a beleza dos corpo reais. “Fomos ensinadas a achar LINDO no outro, mas feio em nós mesmas, mas seja atenciosa aos seus impecáveis detalhes.”, ressaltou ela, que para finalizar, deixou uma frase: “Seja real. Em todos os ângulos”, escreveu a jovem. Na rede social, ela foi muito elogiada por seus fãs, amigos e admiradores.

Processo de autoaceitação
Recentemente, Vica Brenner fez um outro post empoderado em sua rede social. Na ocasião, ela deu um verdadeiro show de beleza e autoestima ao posar de biquíni e, na legenda, a jovem comentou sobre seu processo de autoaceitação.
“Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite. Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira “ponto de referência” ou que eu sou linda… de rosto.”, desabafou ela.
“Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: NÃO ME SERVE. O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve. Conheci mulheres REAIS e MUITO parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: “POR QUE NÃO?” Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei.”, celebrou a jovem.
VEJA MAIS: Filha de Gerson Brenner explica plano saúde do pai pago pela Globo