Filha peste de Regina Duarte em História de Amor, Carla Marins faz rara aparição no Rio

A atriz foi conferir o espetáculo "Água Fresca Para As Flores" no Rio de Janeiro

Carla Marins
AgNews/ Webert Belicio
Carla Marins
Publicidade

Carla Marins, atriz, nesta terça-feira (08), conferiu o espetáculo Água Fresca Para As Flores, no Rio de Janeiro. Com look preto, a ex-global mostrou simpatia no local. Atualmente, ela pode ser vista na reprise da novela História de Amor, de Manoel Carlos, na Edição Especial.

Com a mimada Joyce, filha de Helena (Regina Duarte), a atriz, numa entrevista ao Gshow, recordou da relação abusiva da personagem com Caio, papel de Angelo Paes Leme. “Hoje percebo a relação abusiva que Joyce viveu com o Caio, algo naturalizado e pouco problematizado décadas atrás. Acho que o Caio é que seria cancelado e não torceriam pra ela ficar com ele e, sim, com Bruno (Claudio Lins), um gentleman”, refletiu.

Publicidade

LEIA AGORA: BBB 25: Vitória Strada tem crise de riso no Sincerão e Tadeu Schmidt se irrita

A atriz também se recordou que tinha 27 anos na época que a novela foi exibida, mas interpretava uma adolescente. Para Carla Marins, foi uma aposta arriscada do diretor Paulo Ubiratan.

Joyce foi um desafio pra mim quando me vi escalada pelo Paulo Ubiratan pra viver essa adolescente que engravidava do primeiro namorado no alto dos meus 27 anos na época. Trabalhamos com afinco na composição dela pra ser o mais verossímil possível. Além da responsa de ser a filha que enfrentava a Helena do Manoel Carlos”, explicou.

Publicidade
Carla Marins. Foto: Webert Belicio/AgNews
Carla Marins. Foto: AgNews/Webert Belicio