Arthur Urach, filho de Andressa Urach, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), e explicou o verdadeiro motivo pelo qual rompeu relações com a mãe. Em vídeo publicado no YouTube, o influenciador digital afirmou que estava muito nervoso e preferiu não tocar no assunto.
“Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi pra ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o filho de Andressa Urach afirmou que chegou a ter sido ameaçado de sofrer processo da modelo. “Ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem ela usou para afetar a minha vida e esse foi um dos motivos de eu não ter vindo a público explicar a minha parte, ela falou queria me processar, que não queria me ter mais como filho”, disse.
“Quase morri”
Por fim, Arthur Urach surpreendeu ao declarar que quase morreu por negligência da mãe. “Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade mas preferiu ir em um evento da igreja do q cuidar de mim quando eu estava passando mal. Ela joga na minha cara que eu deixei dívida pra ela, isso eu tenho total noção, porém eu não ganho tanto quanto ela e o dinheiro que eu posso mandar eu mando todo mês”, pontuou.
VEJA MAIS: Andressa Urach desiste de engravidar novamente e explica motivo