
Nizo Neto, que é filho do saudoso Chico Anysio (1931-2012), relembrou um trabalho ao qual ele considerou ‘bizarra’ em sua carreira. Ele, que é conhecido por ter feito diversos novelas e programas da Globo, contou que se aventurou gravando vozes em filmes pornôs, aproveitando da sua experiência com dublagem de personagens de sucesso de desenho animado.
Veja também:
Filho de Chico Anysio relembra morte trágica do filho após surto psicóticoCom exclusividade, Nizo Neto, filho de Chico Anysio fala sobre oportunidades no mercado de trabalhoFilho de Chico Anysio, Nizo Neto pede trabalho na web: "Preciso da sua ajuda"“Não é difícil”
Em entrevista ao Splash, do UOL, o artista detalhou como foi: “Não é difícil, mas é bizarro [dublar pornô]. Ver pornô dublado é o que eu realmente acho estranho. Mas não dá mais grana, o pagamento é igual. Foi uma fase da minha vida. Mas é bom para o homem, né? Você está sendo pago para ver pornô“, disse.
O filho de Chico Anysio é lembrado até hoje pelo personagem Ptolomeu, na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995). “As pessoas têm a ideia de que os bastidores eram um show de humor à parte. Não era assim. Primeiro que comediantes são deprimidos, em geral. São pessoas sérias. Meu pai mesmo era um cara sério. Não fazia palhaçadas e nem piadinhas em casa. Muitos deles eram assim”, contou.
Atualmente, Nizo Neto está longe das telinhas. Seu trabalho mais recente nas novelas foi em Eterna Magia (2007). Ele também trabalhou em outros humorísticos da Globo, como o Zorra.
VEJA MAIS: Filho de Chico Anysio relembra morte trágica do filho após surto psicótico