Gabriel Costa, filho de Gal Costa, abriu o coração sobre o luto após a morte da cantora, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, no último domingo (13). Esta foi a primeira vez que o rapaz de 17 anos comentou sobre a perda da mãe adotiva, que faleceu aos 77 anos, em São Paulo, na última semana.
Em desabafo emocionante, o único herdeiro da artista relembrou com carinho a troca de afeto com a artista. “Ela era muito melosa. Muito grudenta. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus (…) Tinha umas horas que eu queria ficar na minha de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gabriel Costa, por sua vez, lamentou não ter desfrutado ainda mais da companhia de Gal. “Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha [Wilma Petrillo] conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais”, disse.
O filho de Gal Costa confessou que só conseguiu compreender a dimensão da aclamação do ícone da música popular brasileira após sua morte. “Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui [ceder entrevista]”, contou.
VEJA MAIS: Caetano Veloso emociona com carta de despedida a Gal Costa: “Joia da história”