Homenagem

Filho de Rita Lee lamenta morte da cantora: “Estou sem chão”

João Lee é um dos três filhos da rainha do rock brasileiro, que morreu nesta segunda (8)

Publicado em 09/05/2023 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Lee, filho da cantora Rita Lee, usou as redes sociais nesta terça-feira (9), e lamentou a morte da mãe, na noite desta última segunda (8), aos 75 anos, em São Paulo.

Ao longo dos últimos meses, a rainha do rock brasileiro estava internada no hospital, e alimentou rumores do estado de saúde delicado, diante do tratamento para câncer de pulmão, no qual estava curada desde abril de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, o DJ e produtor musical publicou um longo texto, onde lamentou a perda. “Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo”, iniciou ele, na legenda de um vídeo antigo quando ainda era criança, ao lado da artista.

“Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína”, continuou o filho de Rita Lee, que aproveitou ainda para rasga elogios à Rita Lee e o pai, Roberto de Carvalho, com quem a cantora foi casada e teve outros filhos, Beto e Antônio.

“Eu posso dizer que escolhi bem meus heróis. Você e o meu pai são meus heróis. Se eu for só um pouquinho do que vocês são, se eu fizer só um pouquinho do bem que vocês fazem, se eu trouxer só um pouquinho da alegria e diversão que vocês trazem para o mundo, eu já fico feliz e realizado. Você é foda. Você é, sim, a rainha dessa porra toda”, escreveu João, que lamentou a perda de um dos maiores nomes da música brasileira: “O mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre”, acrescentou.

“Estou sem chão”

“Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz. Não consigo escrever mais do que isso, no momento. Estou sem chão, arrasado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que contar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos. Vou colocando aos poucos”, disse o filho de Rita Lee.

VEJA MAIS: Além de Rita Lee: veja famosos que já venceram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio