Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre a decisão da Justiça, que ordenou que sua esposa, Amabylle Eiroa, derrubasse todas as publicações feitas em acusação contra sua madrasta, Graciele Lacerda.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, a Justiça determinou que a arquiteta deletasse todas as publicações e acusações feitas contra a influenciadora, que segundo ela, teria sido a responsável pelo perfil fake em que realizou ataques contra as mulheres da família do próprio noivo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”, disparou o filho de Zezé Di Camargo, através dos Stories do Instagram.
Amabylle Eiroa, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas cumpriu com a decisão judicial, e já deletou de seu perfil no Instagram as publicações em que acusava Graciele Lacerda sobre a criação da conta em questão.
VEJA MAIS: Amabylle Eiroa dispara sobre planos de casamento com Igor Camargo: “Acho um circo”