Igor Camargo abriu o jogo sobre o mais recente escândalo na família, desta vez, envolvendo a madrasta, Graciele Lacerda, noiva do seu pai, Zezé Di Camargo, e sua esposa, Amabylle Eiroa. Sincero, o empresário se manifestou sobre o suposto rompimento com o cantor sertanejo.
Em conversa com o portal Leo Dias, ele abriu o jogo sobre como está a relação com o pai. “Eu não estou rompido com meu pai. Tô trabalhando aqui, normal por enquanto. É claro que está com uma tensão, né? Isso é normal”, explicou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E o que eu falei é que a nossa promessa entre eu e ele de não se meter nessa briga foi rompida no momento que ele falou contigo [Leo Dias]. Ele chamando a minha mulher de louca, então pra mim o que foi rompido foi essa promessa”, declarou Igor Camargo. Sem pudor, ele assegurou que não descarta a possibilidade de criar uma guerra contra a madrasta, caso haja acusações sérias contra sua esposa.
“Se continuar essa tentativa de difamação contra minha mulher, ela vai estar comprando uma guerra contra mim também“, disse o filho de Zezé Di Camargo.
VEJA MAIS: Filho de Zezé Di Camargo diz por qual motivo Wanessa teria ficado ao lado do pai em polêmica