Gabeu, filho do sertanejo Solimões, abriu o jogo sobre a relação que mantém o pai, diante do fato dele ser gay assumido. Ele, que também é cantor, comentou sobre como o pai lida com o assunto no cotidiano.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ele afirmou que desde quando se assumiu, sempre foi acolhido pela figura paterna. “Ele sempre foi brincalhão, uma pessoa muito leve. Quando me assumi pra ele, eu tinha 16 anos e fiquei com muito medo de ser rejeitado, de acontecer algo, dele me expulsar de casa, deserdar, passou tudo isso pela minha cabeça”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas ele me acolheu. O apoio dele e de toda minha família foi muito importante”, contou Gabeu. Apesar da aceitação, o músico não escondeu que sua relação com Solimões também oscila em determinados momentos, mas garantiu que é algo natural.
“É uma relação às vezes conturbada porque ainda somos pai e filho. Ele tem seus 60 anos, tem uma questão geracional também. Mas a gente está sempre dialogando e tentando chegar num consenso”, explicou o filho de Solimões.
VEJA MAIS: Ex-participante de reality show é preso por assassinato de bebê de 9 meses