Filipe Bragança, ator, confessou que foi árdua sua preparação para viver o cantor Sidney Magal no filme Meu Sangue Ferve Por Você, que estreia no final do mês.
‘Meu joelho faz barulho até hoje’
“Meu joelho faz barulho até hoje, tá (risos)? O Magal não só andava de salto, mas dançava muito, rebolava em plano médio, depois em plano baixo… O desafiador foi entender essa essência da fisicalidade da dança do Magal no palco. Mas foi muito importante quando consegui entender o que era esse corpo ‘magalesco’”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Empolgada com a reprise, Flávia Alessandra recria cena de Alma Gêmea
“Quando isso aconteceu, entendi todo o resto. Para mim funciona um pouco assim, a partir do corpo, a voz vai surgindo, o olhar e todo resto de forma natural. Cantar eu já cantava, então dançar foi mais difícil e fisicamente muito exaustivo. Tive dois meses de muitos ensaios. Suei muito e até emagreci. Fiz aula de balé contemporâneo durante a infância/adolescência e tive que reviver. Estava levemente enferrujado”, concluiu sobre o assunto.
Recentemente, Filipe Bragança chamou atenção com sua participação no remake de Elas por Elas, como o mimado Giovanni. Na reta final do trabalho, ele não escondeu sua decepção.
“Já estou todo melancólico, reflexivo. Dei uma choradinha no set esta semana. A novela é um processo muito longo, né? Então, naturalmente, se você entra desde o início, as relações acabam sendo muito intensas. A gente acaba se envolvendo muito […]”, desabafou.