Filipe Bragança, que atualmente está no ar em Elas por Elas, tem feito o maior sucesso e recebeu o título de galã pelo seu personagem, Giovanni. Apesar do fracasso da trama em audiência, o ator reagiu em torno da repercussão pelo rótulo que lhe foi concedido.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista, de 22 anos, refletiu sobre o suposto incômodo com o sucesso associado ao termo, e a tentativa de se desvincular. “Com certeza, quero fugir um pouco do estereótipo do cara bonito nas novelas”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quanto mais eu puder mostrar a variedade no meu trabalho, melhor. É isso que eu busco agora: a oportunidade de fazer algo completamente diferente”, explicou Filipe Bragança, que estreou nas telinhas no remake de Chiquititas (2013), atualmente em reprise nas tardes do SBT.
Sobre a diferença entre a personalidade dos personagens, o ator de Elas por Elas explicou: “Já faz tanto tempo desde o Duda. O Giovanni é o Giovanni. É um playboy assim como Duda, é verdade, mas acho que é um personagem muito mais desafiador por causa das crises de ansiedade. É uma questão muito importante e delicada que esse personagem está me dando a oportunidade de abordar em uma novela. Acho que é ótimo trazer informações como essa para o público”, disse Filipe.
VEJA MAIS: Lázaro Ramos revela clima nos bastidores da Globo com o fracasso de ‘Elas por Elas’