Filipe Ret abriu o coração sobre as transformações que aconteceram em sua vida ao longo dos últimos anos. O rapper, de 38 anos, contou que já foi viciado em consumo excessivo de cigarro após a pandemia da COVID-19, no embalo da separação de Anna Estrella, mãe do seu filho, Theo, de 5 anos.
+ Ex-assistente de Xuxa revela ter rompido relações com a apresentadora e explica motivo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nem sei se consigo parar”
Em entrevista à revista Caras, o cantor afirmou que reforçou os cuidados com a saúde, e que pretende eliminar o uso do tabaco definitivamente. “Hoje sou um Ret que praticamente não bebe. Tô há uma semana sem fumar, mas nem quero ficar propagando isso, porque eu nem sei se vou conseguir parar. Mas tô muito determinado!”, disse ele, que apontou as transformações e o olhar mais maduro que adquiriu com o passar do tempo.
“Eu tô cuidando da minha saúde, eu vou fazer 40 anos daqui a pouco, a minha mentalidade é muito mais madura pra tudo, tá ligado? Eu tenho um olhar, uma paciência…”, explicou Filipe Ret. O artista ainda destacou a questão de respeitar o processo das coisas, embora tendo sido ‘fora da curva’.
“Apesar de eu ser muito impaciente, mas hoje eu tenho uma calma, uma paz em mim, muito maior, que eu não tive durante todos esses anos pra conquistar isso que eu tenho agora, entendeu?”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Saiba quem é Agatha Sá, nova namorada de Filipe Ret