Filipe Ret usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (22), e abriu o coração pela primeira vez após ter sido abordado pela polícia enquanto estava indo rumo a Búzios, no Rio de Janeiro, com a família, e foi preso com maconha no carro.
Em sua conta do Instagram, por meio do Stories, o rapper explicou a situação tensa: “Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Filipe Ret agradeceu ao público por todo apoio em meio a repercussão que o assunto causou nas redes sociais desde o ocorrido. “Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que assino. Foi isso que aconteceu. Ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo”, finalizou.
Aos 35 anos, Filipe Ret é um dos principais nomes do cenário do rap, hip hop e trap brasileiro. Nas redes, ele soma quase 3 milhões de seguidores no Instagram.
VEJA MAIS: Mateus Carrieri fala sobre ataques às filhas bissexuais