Cida Moraes, ex-participante do BBB 2, é lembrada até hoje por um episódio durante o reality show, em que foi a terceira colocada da temporada. Isso porque, sua irmã, Gloria de Moraes, enfrentava um câncer de mama, e faleceu enquanto ela estava no jogo.
“Sinto a presença dela”
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz descreveu sobre ter ouvido a irmã e sentir sua presença durante o confinamento. “Sinto a presença dela constantemente porque a gente era muito parceira uma da outra”, assumiu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não sei quem acredita em outras vidas, mas eu acredito nisso e que ela está sempre do meu lado me ajudando, me empurrando e me impulsionando. Agradeço aos momentos que eu pude usufruir da minha irmã com muito companheirismo a alegria que ela me deu. São 22 anos sem ela. A partida dela foi muito dolorosa”, explicou Cida Moraes. A finalista do BBB 2, por sua vez, relembrou a reação do público sobre ter permanecido no programa mesmo após a morte da irmã.
“Muita gente me julgou e falou que eu não devia ter tido a decisão de continuar no programa. A minha família estava bem assistida, principalmente minha mãe, que é uma mulher extremamente espiritualizada. Eu não podia mudar o destino da minha irmã”, pontuou a ex-BBB.
VEJA MAIS: Finalista do ‘BBB 2’ relata preconceito por ter virado atriz após o reality: “Sinto todo dia”