Fiuk, cantor, em entrevista para a TV Caras, comentou se toparia participar de outro reality show. No BBB21, o filho de Fábio Jr. foi cancelado diversas vezes pelo público.
“Não é fácil”
“Eu iria um pouco mais preparado assim, sabendo o que vai rolar. Sabendo que não é fácil, que vai sentir saudades. Você fuma? Você pode ter certeza que seu vício vai piorar mil por cento. É ansioso? Sua ansiedade vai piorar mil por cento… Tudo que você tem um pouco aumenta muito. Lá dentro você não vai controlar”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O cantor confessou que passou por muito sofrimento no confinamento e, muitas vezes, não reconheceu suas atitudes dentro do programa.
“Era muito sofrimento lá dentro. Eu que tenho esse lado mais sensível, tem um lado que eu pensei que seria mais prático, mas não rolou comigo… Demorou um pouco para me recuperar [após o BBB], eu fiquei uns meses bem diferente, até meus amigos não me reconheciam muito… Eu tentava ali no começo e falava: ‘não, tá tudo bem”, começou ele.
“Eu sou palhaço, eu faço piada o dia inteiro com todo mundo. Eu também não conhecia aquela minha versão, também foi um choque para mim”, confessou ele, ressaltando que mesmo com todo sofrimento que passou a experiência vale a pena. “Valeu, tudo na nossa vida tem um momento. Faz parte”, concluiu.
Recentemente, Fiuk reencontrou Gil do Vigor e foi uma verdadeira festa! Ambos se conheceram no BBB21 e se tornaram amigos fora do confinamento.
LEIA MAIS: Após críticas pesadas de cantor, Ivete Sangalo dá o troco em show icônico no Rock in Rio