Amanda Meirelles, campeã do BBB23, em entrevista a Mariana Bonini, da Quem, confessou que buscou terapia para lidar com a fama e inúmeras novidades na sua vida após o reality global.
LEIA MAIS: De sunga, galã de ‘Terra e Paixão’ se refresca em banho de cachoeira e enlouquece fãs
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Fiz algumas sessões de terapia’
“Fiz algumas sessões de terapia, mas confesso que preciso me dedicar um pouco mais a esse ponto“, revelou.
A loira ainda comentou da dificuldade em lidar com haters após o reality global. Muitos não ficaram felizes com sua vitória no programa.
“Sempre vai ter alguém que não enxerga nosso valor ou qualidades. Só não posso deixar que seja eu essa pessoa. No começo foi um pouco difícil sair do programa e lidar com alguns comentários, é um mundo muito novo para mim. No entanto, recebi muito carinho das pessoas que me acompanharam e se identificaram com a minha essência. Procuro filtrar e levar para mim o que faz bem. Sempre tive muita inteligência emocional por causa do meu trabalho na área da saúde, precisamos ter resiliência e chegar novas coisas todos os dias”, desabafou.
Na mesma entrevista, Amanda Meirelles explicou sua relação com Cara de Sapato.
“É só amizade, mas é uma amizade muito linda com muito respeito e amor. Nós nos damos super bem e conversamos praticamente todos os dias sobre os projetos pessoais e profissionais”, comentou.