Patrícia Poeta, apresentadora, foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro visivelmente abalada, no final da tarde desta sexta-feira (7). Na ocasião, a comandante do programa Encontro, da Globo, curtiu a folga de Páscoa, e dividiu opiniões pelos cliques.
Na ocasião, o paparazzi captou imagens da jornalista caminhando à beira mar com um look verde e um chinelo na mão, com um semblante visivelmente triste. Posteriormente, ela sentou na areia e passou a observar o mar, pensativa e chorando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em tempo, Patrícia Poeta teve o nome envolvido em algumas polêmicas nas redes sociais, principalmente diante da apresentação no Encontro, em que divide com o apresentador Manoel Soares. Nos últimos dias, ela passou na câmera em frente ao colega de trabalho, e gerou desconforto ao vivo, mas ressaltou que tudo foi um verdadeiro mal-entendido.
“Foi combinado”
Nas redes sociais, os flagras com Patrícia Poeta dividiram opiniões, e levantaram uma verdadeira discussão entre os internautas. “É muito engraçado como branco tenta se vitimizar quando é acusado de racismo. A Patrícia Poeta é um exemplo perfeito disso!”, apontou uma. “Esse lance das pessoas “descobrirem” o motivo da Patrícia Poeta estar triste me assusta um pouco, o nível de achismo toma proporções bizarras mesmo”, disse outro. “Essa foto da Patrícia Poeta na praia tá com uma cara de que foi combinada”, apontou uma terceira.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta joga indireta sobre ser alvo de fake news ao vivo na Globo: “Horroroso”