Flávia Alessandra, atriz, em breve, completará 50 anos, e já se encontra refletindo sobre o avanço da idade. A ex-global confessou que o etarismo é cada vez mais presente na sociedade.
‘É como se não pudesse mais ter vida’
“Eu acho que a gente vive numa sociedade que ainda condena muito a mulher, que cobra muito em todas as faixas etárias. Quando bate 50, então… É como se não pudesse mais ter vida. Mas eu acredito num futuro em que a gente já começa a enxergar as coisas de maneira diferente. Por conta da nossa longevidade. Seremos uma geração que vai bater os cem anos, então certamente estaremos mais ativas também no mercado de trabalho por mais tempo e inseridas de forma geral em consumo, propaganda e influência. Porque este vai ser o futuro. Nós estaremos aí por mais tempo e até em posições de comando. Então essa dinâmica vai ter que mudar”, desabafou, em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Cauã Reymond surpreende web ao ostentar costas muito musculosas
Recentemente, Flávia Alessandra afirmou que está de flerte novamente com a Globo. O motivo seria participar da continuação da novela Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco.
“Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e lá“, disparou.