Confira!

Flávia Monteiro relembra ameaças que sofreu após gravar cenas de sexo aos 14 anos

A artista estreou a vida artística com apenas 14 anos, em 1987

Publicado em 13/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Monteiro, que é conhecida até hoje pela primeira versão brasileira da novela Chiquititas (1997), estreou como atriz aos 14 anos, no filme A Menina do Lado (1987), onde sua personagem vivia romance com um homem mais velho, interpretado por Reginaldo Faria, que tinha 49.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, nesta terça-feira (12), a artista contou que enfrentou um verdadeiro caos pelo trabalho polêmico, e chegou a ter sido ameaçada de expulsão no colégio religioso em que estudava, localizado no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As mães falavam que não podia ter uma menina de um filme desses no colégio. Quiseram me expulsar. Veio um padre de Roma conversar comigo, para saber quem eu era. Foi uma reunião tensa e ele disse: ‘O que me importa é com você aqui no colégio, é uma bola aluna. A história daqui para fora não nos interessa’. As mães entubaram a minha permanência no colégio e terminei lá (na escola)”, disse Flávia Monteiro.

Flávia Monteiro, então, relembrou a polêmica causada pela abordagem principal do filme. “Ela era uma menina antecipada. O comportamento dela não era de uma menina. Ela era emancipada, morava sozinha em Búzios e ele era um escritor. O filme trata desse relação. Depois desse filme, muitos relacionamentos como esse vieram à tona”, contou ela.

VEJA MAIS: As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio