Há alguns meses, Flávia Pavanelli se submeteu à realização de uma cirurgia com o objetivo de turbinar a região dos seios. O procedimento da atriz foi realizado há cerca de cinco meses, e já gerou um sentimento de arrependimento, segundo a própria confessou em entrevista concedida ao canal Eu Fico Loko, no YouTube.
“Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”, contou a artista, que colocou 230ml de silicone em cada seio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Solteira novamente após ter dado um ponto final no seu noivado com o empresário Junior Mendonza, Pavanelli justificou que a decisão ocorreu como forma de tentar apaziguar a relação dos dois, e que o relacionamento foi o melhor que ela já teve na vida.
“Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, ‘isso está me incomodando’, sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos”, refletiu.
VEJA MAIS: Rodrigo Simas faz nova revelação sobre ‘brochada’ na cama