Casagrande, comentarista esportivo, concedeu uma entrevista a Carolina Ferraz que será veiculada no próximo domingo (10), no Domingo Espetacular, na Record TV. Entre outros assuntos, ele comentou sobre a sua luta contra as drogas.
“Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou para a rua, entende?”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me chamam de viciado”
O ex-jogador revelou que recebe muitos ataques de internautas que tentam desqualificá-lo. “Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão”, desabafou.
Nesta semana, muitos fãs ficaram chocados com o desligamento de Casagrande da Globo. Em entrevista ao portal Uol, o ex-jogador comentou.
“As coisas mudam, as emissoras ficam pautadas no que acontecem nas redes sociais. [Elas] estão muito preocupadas com seguidores, e isso não faz parte do meu perfil, gosto de me posicionar sobre as polêmicas envolvendo o esporte, racismo, homofobia, estupro. Esses assuntos se perderam para assuntos banais”, disse.
LEIA MAIS: Anitta revela doença e desabafa sobre saúde: “Dor insuportável”