Christiane Torloni, que pode ser vista atualmente nas reprises das novelas A Viagem (1994) e Cara e Coroa (1995), em cartaz no Canal Viva, abriu o jogo sobre sua opinião acerca da onda de remakes que dominou a dramaturgia da Globo nos últimos anos.
+ Fora da Globo, Christiane Torloni relembra papel polêmico em novela fracassada: “Um espanto”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Falta de criatividade”
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz veterana comentou em torno do assunto, e ressaltou a escassez de oportunidades para autores e suas obras originais. “Eu acho uma coisa estranha você não aproveitar tantos jovens autores, tem tantos jovens autores para fazer novas obras. Eu acho um pouco [de] falta de criatividade”, disse.
Em tempo, Christiane Torloni encerrou seu contrato fixo com a Globo, e anunciou o desligamento em abril deste ano. Na emissora, ela estreou por volta de 1975, e chegou a sair da emissora para protagonizar a novela Kananga do Japão (1989), na extinta Rede Manchete.
A aparição mais recente da artista nos folhetins com um papel fixo foi em O Tempo Não Para (2018). Em Vai na Fé (2023), seu último trabalho no gênero, ela fez aparições como si mesma.
VEJA MAIS: Afastada das novelas, Christiane Torloni surge de maiô em lugar inusitado