Regina Duarte usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) e dividiu opiniões. Fora da Globo há cerca de dois anos, a atriz de 75 anos relembrou a época em que a emissora era liderada por Boni, antigo chefe de produção e programação.
No Instagram, a ex-Secretária de Cultura do atual governo Bolsonaro ironizou a liberdade de expressão e enalteceu que sua afirmação sobre o pai de Boninho é “incontestável”. “Você já deve ter percebido que existem a era a.B. e a era d. B. Não? Isto é: a era antes do Boni e a era depois do Boni”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Lima Duarte critica Regina Duarte por post em apoio a Bolsonaro
“Incontestável”
“Contestável? Claro que não. Incontestável! Bem na base da liberdade de expressão, manda aí a sua”, escreveu Regina Duarte, na legenda da publicação que traz a capa da biografia do ex-diretor da Globo estampada.
Regina Duarte teve seu contrato encerrado com a Globo em 2020, quando assumiu a Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. No entanto, poucos meses depois, ela deixou o cargo, e desde então, foi ‘apagada’ dos arquivos do canal da família Marinho na TV aberta.
VEJA MAIS: Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus e garante não ser montagem