Jojo Todynho, de 27 anos, comentou sobre sua saída do desfile de Carnaval de 2025 da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora esclareceu que a decisão de não participar foi pessoal, pois planeja uma possível cirurgia nas pernas. “Eu que decido se vou desfilar ou não, e já tinha falado com o patrono sobre isso no dia da apresentação do samba”, afirmou ela.
Jojo ressaltou que sua relação com a escola segue firme. “Se eu quiser voltar como musa em 2025, 2026… eu vou. Quem me convidou foi o patrono”, ironizou a cantora, reafirmando seu vínculo com a Mocidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Após polêmica com Jojo Todynho, Tuca Andrada exibe peitoral na web
Atualmente, a escola passa por um momento delicado. Rogério Andrade, o patrono, foi preso no fim de outubro, acusado de envolvimento na morte de Fernando Iggnácio, seu rival no jogo do bicho. Andrade é sobrinho de Castor de Andrade, antigo chefe do jogo ilegal no Rio de Janeiro.
A situação da Mocidade se complica com a prisão de Flávio da Mocidade, presidente da escola, em operação ligada ao assassinato de Fábio Romualdo Mendes. Flávio é apontado como aliado de Rogério Andrade e sua prisão trouxe novos desdobramentos ao caso.