A Infância de Romeu e Julieta, única novela inédita produzida pelo SBT, é apontada como um grande fracasso no Ibope. Apesar do desempenho decepcionante na audiência, a produção infanto-juvenil permanecerá no ar por um bom tempo na grade da emissora paulista.
+ 5 novelas que foram fracasso em audiência na TV em 2023
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a trama protagonizada por Vittória Seixas e Miguel Ângelo já teve a data do fim das gravações definidas pelo alto escalão do canal de Silvio Santos, e pretende concluir as atividades até o dia 15 de março.
Mesmo com o prazo bastante antecipado para o fim da rodagem das cenas, A Infância de Romeu e Julieta possui previsão para permanecer em cartaz até meados de junho. Até lá, o SBT está buscando adiantar os trabalhos da substituta, que pretende manter o mesmo formato, e também será assinado por Íris Abravanel.
A atual novela inédita do horário nobre do canal, inclusive, não escapou da crise histórica sofrida pela emissora no Ibope, e atualmente é detentora do pior desempenho alcançado por um folhetim produzido desde 2007.
VEJA MAIS: 2024: confira quais serão as próximas novelas inéditas da TV brasileira