
Francisco Cuoco não compareceu ao laboratório para comprovação do teste de paternidade do suposto filho. O ator de 88 anos descumpriu uma ordem judicial pela segunda vez, e assim como no ano passado, não se fez presente, segundo revelou o Domingo Espetacular, da Record.
Veja também:
Lançamentos e reprises imperdíveis: 4 novelas da Globo para começar a assistir em marçoFilho de Helena Ranaldi revela não ter assistido versão original de 'Vale Tudo' para viver personagem'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18h“Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele”, declarou o suposto filho do artista veterano da Globo.
+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram
Para quem não sabe, a história surgiu por volta de dois anos atrás. Aos 41 anos, o rapaz, que vive em Miami, nos Estados Unidos, declarou que esteve em busca do pai biológico, e contou que soube da possível paternidade de Cuoco por meio de sua mãe.
Desde então, ele tentou fazer o exame de DNA para comprovação da paternidade no ano passado, mas o ator não compareceu aos laboratórios sob justificativa de problemas de saúde, enquanto a defesa do suposto filho pediu um pagamento de multa pela ausência dele, visto que o modelo desembarcou no Brasil apenas para fazer o exame. Desta vez, ele não se pronunciou pelo fato.
VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram