Fred Bruno foi um dos nomes mais comentados quando saiu a lista de participantes do BBB23. Seus fãs colocaram muita expectativa na participação dele, mas o resultado acabou não saindo como o esperado.
Em entrevista ao podcast “Fala, Galvão”, apresentado por Galvão Bueno, no YouTube, o ex-bbb diz que esperava ganhar o programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fred Bruno e Larissa terminam namoro que começou no BBB23
“Eu posso falar a verdade, sem problema nenhum. Em tudo que eu entro é com expectativa de ganhar, sempre quero ser o melhor, no Big Brother eu tinha muito isso. A final seria no dia do meu aniversário. Eu sempre me coloco lá em cima pela minha determinação”, disse.
Galvão então perguntou o que acabou acontecendo para que ele perdesse o jogo. “Aqui fora foi se criando uma expectativa muito grande. E lá dentro eu tinha uma estratégia de não me comprometer, de não ganhar voto. Aqui fora me chamaram de antijogo. Você sabe que qualquer coisa que a gente fale, isso pode comprometer a gente, a nossa carreira”, contou o youtuber.
Voltaria para o BBB?
Fred ainda falou para Galvão Bueno que não entrou para o reality show para criar inimizades, e que tinha medo de manchar sua reputação com algum tipo de comportamento mal interpretado pelo público.
“Eu falei: ‘Não quero criar inimizades com ninguém’. Isso eu não quero na minha vida, isso é meu. É da minha vida, não quero ter inimizades, trato todo mundo bem, quero estar bem com todo mundo. A mesma coisa foi lá no Big Brother, entendeu?”, falou Fred.
Galvão ainda o questionou se teria coragem de voltar para uma nova participação no reality show da Globo. “Eu gostei, mas não voltaria. O tempo que eu tenho com o meu filho e com a minha família, eu não trocaria”. Fred é pai de Cris, que teve enquanto se relacionava com Bianca Andrade.