Gabi Brandt confirmou os boatos e revelou na manhã desta quinta-feira (08), que está grávida do terceiro filho. De acordo com o relato, a influenciadora não revelou a gestação antes pois está com um descolamento de placenta e lamentou o vazamento da notícia.
“Fui forçada”
“[…] MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar ne.. porque contado já foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”, disparou Gabi, que será mamãe de mais um menininho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No texto, Gabi revelou que descobriu a gestação em agosto, mas sofreu com sangramentos e logo chegou o diagnóstico do descolamento de placenta, tendo que ficar em repouso e observando a gestação de risco.
Veja mais: Na Farofa, Ivete Sangalo faz comentário indelicado sobre gravidez de Viih Tube
Com 16 semanas, a influenciadora atualizou seu estado de saúde: “Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo”.
Sobre a exposição, Gabi Brandt afirmou ter ficado ainda mais fragilizada e que ainda não era o momento de revelar a gravidez, para se preservar e cuidar da saúde dela e do bebê.
“Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… pra vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta”, lamentou.
A influenciadora disse ainda no texto, que o pronunciamento da separação com Saulo se mantém e finalizou mandando mensagens de carinho ao terceiro filho. Além disso, não revelou a paternidade do bebê.