A vida de uma celebridade não é fácil. Além de conviver com uma extrema exposição na mídia, o artista tem que lidar com as críticas dos seguidores, que vez ou outra não concordam com alguma questão. Nesta quinta-feira(29), foi a vez de Gabi Brandt.
A esposa de Saulo Poncio recebeu críticas por “sentir pena” de cortar os cabelos do filho e dizer que o menino tem “cachos”. Através dos stories, ela desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Postei ontem o vídeo explicando que estava apegada ao cabelinho do Davi, que nunca tinha cortado, que chegava ‘aqui atrás’ fazia cachinho, e eu sabia que quando cortasse não iria ter mais. Desabafei aqui. Quem é mãe sabe, vai entender, o primeiro corte é uma dorzinha no coração”, disse.
“Eu não falei que ele era cacheado, só falei que tinha uns cachinhos. O cabelo de Davi é liso, escorrido, mas na nuca formavam uns cachinhos. É desses cachinhos que estou falando. Vi um monte de gente também falando ‘força, guerreira’, ‘que problemão’… não estou sofrendo, só compartilhei que dava dando uma peninha. E outra, se eu estiver sofrendo, é porque o cacho do meu filho vai sumir. Me estressei, não era para me estressar“, falou, extremamente revoltada com a situação.
Há três meses, Gabi Brandt revelou ter pedido 5kg por após internação
Gabi Brandt usou seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre o período de uma semana que ficou internada com um tipo de infecção nos rins, causada por uma bactéria.
“Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg“, contou ela através dos seus stories no Instagram. Sigo tomando anticoagulante provavelmente pelos próximos três a seis meses”, confidenciou ela na ocasião.
VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e revela